Revista PIB

Faça da Revista PIB a sua home page Sexta, 24 de Novembro de 2017

O que dizem da PIB


"Tive a oportunidade de ler recentemente a Revista PIB. Quero apenas registrar um comentário: impressionante. Fiquei surpreso com o nível das reportagens."
Carlos Ferreirinha,
diretor-presidente da MCF Consultoria
São Paulo (SP)


"O Brasil certamente desempenhará um importante papel na economia mundial dentro de alguns anos. Diante disso, o mercado se ressentia da falta de uma fonte confiável de informações sobre produtos e serviços brasileiros vendidos no exterior. A revista PIB veio preencher essa lacuna. Parabéns para as pessoas que tiveram a iniciativa de publicar essa jóia."

Chang-Kuo,
Intercontinental Transportation Brazil
São Paulo (SP)


"Enquanto aguardava para ser recebido pelo ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal, em Brasília, tive o prazer de poder ler a PIB. A revista me impressionou sobremaneira pela qualidade e pelo conteúdo."

Salvador Fernando Salvia,
Martins & Salvia Advogados
São Paulo (SP)


"A revista PIB está ótima.Tive o prazer e o orgulho de lê-la na ante-sala do presidente de uma empresa no Panamá. Parabéns a todos."

Fernando G. Carneiro,
Managing Director
The Altman Group
Rio de Janeiro – RJ


"Sou italiana, mas falo português. Recebi sua maravilhosa revista no escritório da Think London, a agência de promoção dos investimentos estrangeiros diretos em Londres, onde trabalho. Estou escrevendo no momento a minha dissertação de mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Bolonha. Acredito que a PIB será importante fonte de informação para minha pesquisa, cujo foco gira em torno dos novos investimentos brasileiros na Europa – como e por que as empresas brasileiras estão estabelecendo operações no continente europeu. "

Federica Miazzi,
Think London
Londres - Inglaterra


"Li a excelente revista PIB na sala VIP da American Express em Congonhas, e gostaria de cumprimentá-los pelo conteúdo extremamente criterioso e isento."

Geraldo Guimarães Jr.,
Presidente - América Latina
BPL GLOBAL
São Paulo (SP)


"Sou polonesa e conheci a revista PIB quando foi distribuída num evento da Apex-Brasil em Varsóvia. Estou fazendo doutorado em Economia pela Escola de Economia de Varsóvia. O objeto da minha tese são os biocombustíveis brasileiros. "

Agnieszka Wojcik,
Varsóvia - Polônia


"Sou professor e pesquisador da Fundação Dom Cabral e, sempre que possível, apresento aos alunos as reportagens publicadas na revista, que são sempre muito bem recebidas por todos."

Anderson Rossi,
Fundação Dom Cabral
Nova Lima (MG)


"A PIB foi lançada no momento certo da história do Brasil em que a internacionalização de seus negócios caminha a passos rápidos."

John Stuttard,
The Lord Mayor Mansion House
Londres- Reino Unido


"Parabéns pela revista. Adorei a idéia da PIB."

Laurel Wentz,
Advertising Age
Nova York; NY


Totum Editora Revista PIB - 2009 © Todos os Direitos Reservados